Depois de algumas semanas de ensaios, às 16h00 em ponto, as cortinas do palco do Salão Polivalente da Associação de Solidariedade abriam-se, como fora anunciado, a “Estrelinha de Natal” brilhou na tarde do dia 25. Uma história de enternecer, com uma amálgama de emoções difícil de explicar e de controlar.
A surpresa foi geral ao avistar que o Salão estava repleto de pessoas ansiosas por verem as personagens que iam aparecendo ao longo da peça: reis, animais, estrelinhas, anjos, sinos, pastores, crianças e para o presépio vivo ficar completo não podiam faltar Maria e José, representados pela Leonor e pelo Emanuel, e claro o Menino Jesus, um bebé lindo de seu nome Leandro.
Depois da história contada pelo Rei Avô seguiram-se melodias e canções de Natal, e também canções ao toque da magia das “Pedras” pelo Presidente da ACDM, Rui Chamusco, acompanhado pela guitarra o Sr. Zé Lucas.
No final, a satisfação das pessoas foi total através de aplausos, parabéns aos artistas pelo trabalho realizado, pelo convívio. A ACDM agradece a disponibilidade do Salão Polivalente à Associação de Solidariedade Social de Malcata, e o lanche oferecido em conjunto com a Junta de Freguesia.
A todos os atores um agradecimento especial pelo empenho e colaboração que sempre demonstraram.
A todos um muito obrigado, da ACDM.
Sem comentários:
Enviar um comentário